Esta tudo pronto…

Esta tudo pronto?

Não, não está!

Como de costume demoro a começar a fazer o saco! Stresso toda a gente com o “nunca mais fazes o saco”!

“E se te esqueces de alguma coisa?” “À ultima da hora não sei como consegues raciocinar, quanto mais fazer uma mala para 30 dias!” “Ainda estás aí a olhar para o computador?”

À última da hora nada me esquece, nada falta! Foi sempre assim! Quando preparo tudo com tempo perco a noção do que já está de lado e o que falta pôr!

30 dias? Pois se aqui eu ando sempre com as mesmas roupas, lava-seca-veste-lava-de-novo… porque hei-de stressar com o que vou vestir em 30 dias de viagem! Eu nem vou para uma passagem de modelos!

Preocupação é que não esqueça os carregadores do telemóvel, das baterias da maquina fotográfica, da própria maquina, dos cabos para mp3 e mp4, GPS, computador! O resto? Se faltar há por lá para comprar numa emergência!

Depois o “atordoamento” nunca ajudou ninguém a fazer uma mala!

Desta vez tenho de “racionar” ainda mais a bagagem já que não vou levar a top-case. As Midlands e as Highlands são ventosas e eu não quero andar aos SS só para carregar mais tralhas na mala traseira! Vou para descontrair e não para stressar! E a minha Magnífica parece outra sem o trambolho da mala lá atrás!

Depois o fato de chuva e as botas impermeáveis não podem faltar, não quero molhar-me nem morrer de frio, por isso levo ainda menos roupa de vestir, para levar mais adereços para o clima! Para isto não preciso mesmo de muito tempo, a mala faz-se por si: só vai o que é realmente necessário e pronto!

Anúncios

7 thoughts on “Esta tudo pronto…

  1. Gracinda tens razão, stressar para que? Não interessa para nada e não ajuda!
    Em relação ao que levar, mais uma vez dizes o lógico (no meu ponto de vista), levar o essencial para a viagem e não levar .. “só se for o caso…”
    Boa viagem nesta tua nova aventura. Que desfrutes e aproveites ao máximo.

    Boas curvas
    Simone

  2. Aprendi a admirar-te no Motas & Destinos, pelo teu espírito verdadeiramente livre e motard, sem esquecer a tua palavra amiga.
    Bem hajas por isso.,

    Nesta hora tão importante para ti, não queria deixar de te desejar uma linda e boa viagem. A rota que queres fazer é linda, nomeadamente a Escócia. Já fiz isso tudo de carro com a minha família e posso te dizer que é magnífico. De moto será fabuloso, certamente.

    Bom regresso e tudo de bom para ti.

  3. Aprendi a admirar-te no Motas & Destinos, pelo teu espírito verdadeiramente livre e motard, sem esquecer a tua palavra amiga.
    Bem hajas por isso.,

    Nesta hora tão importante para ti, não queria deixar de te desejar uma linda e boa viagem. A rota que queres fazer é linda, nomeadamente a Escócia. Já fiz isso tudo de carro com a minha família e posso te dizer que é magnífico. De moto será fabuloso, certamente.

    Bom regresso e tudo de bom para ti.

  4. Olá Gracinda…

    Espero que tenham uma boa viagem…

    Ao ler e ver as vossas reportagens deixa me cheia de inveja… Este ano não tive direito ás minhas ferias… E estão a fazer me mesmo muita falta… Mas pronto, é a vida…

    Vou seguir ansiosamente o desenrolar desta nova “novela” que espero que tenha um desfecho mais do que desejado…

    beijos… Marlene Soares (Biker Angel)

    • É muito mau trabalhar-se seguido, sem férias! A gente pode nem se dar conta mas vai-se esgotando! Espero que consigas pelo mesnos escapar-te um pouco de vez em quando por uma questão de sanidade mental!

      Pois eu parto amanhã e espero tirar muitas fotos e encher-me de paisagens bonitas e sensações inesqueciveis!

      Mil beijucas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s