1. Danúbio 2016

Cucu!

“Este ano não vou longe!”

É o que venho dizendo desde o início do ano.

Na realidade eu quero apenas dizer que não vou andar por países novos.

Há tanta coisa que fui acumulando ao longo das ultimas viagens, porque não podia ver tudo por onde passava e que, por isso, deixei para mais tarde, que decidi que esse “mais tarde” seria este ano!

A esta vontade juntei um projeto antigo que me permite, precisamente, passar em muitos dos sítios que tenho em mente! Digamos que é o momento em que os astros se alinham e tudo conspira para que eu encha os olhos de beleza enquanto exploro todas as possibilidades da minha nova motita!

A espinha dorsal da minha viagem será todo o percurso (e arredores) do Rio Danúbio, desde a nascente até ao delta, e isso levar-me-á desde a Floresta Negra, na Alemanha, até ao Mar negro, na Roménia!

O desenho ainda não está feito, mas inspiração não me faltará, sobretudo para inventar um regresso a casa muito criativo!

Um dia destes sairá o mapa geral, até lá… desejem-me sorte, que ando a brincar com a minha motita nova, entre escritas para o tão prometido livro!

Beijucas mil 😀

Diapositivo1

Anúncios

9 thoughts on “1. Danúbio 2016

  1. Foi uma agradavel surpresa descobrir seu sitio. Sou brasileira e no ano passado eu e meu marido fizemos uma viagem pela rota ibérica de moto. Na véspera da saída fizemos um tour que incluia Sintra e foi lá que lhe vi! Voce, sua moto e seu chapéu, bem na mesa ao lado no restaurante. Nos chamou a atenção saber que uma mulher podia viajar de moto sozinha, coisa que aqui no Brasil é de extremo perigo. Pois bem, estou planejando nossa próxima viagem para 2017 pela Provença e Toscana e procurando por rotas, acabei lhe encontrando. Fico feliz pela coincidencia e aproveito para dizer que admiro seu estilo, desejando muitos kms a voce!!

    • Olá!
      Realmente coincidências existem! 😀
      Fico contente pelas suas palavras e quero desejar-lhe as maiores felicidades nessa viagem por terras italianas para o ano que vem!
      Vá mantendo o contacto, quem sabe a gente se encontra por esta Europa!
      Beijinhos

  2. Com que então vais Desanubiar, muito bem pois ao fim de um ano mereces!
    Sorte, inspiração e lápis bem afiado, para do desenho saír um encantador percurso!
    Nós por cá ficamos, fiéis à espera das narrativas, fotos e desenhos do cadernito

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s