Preciso de partir de novo!

Cada dia que passa, cada viagem que faço, reforço a sensação de que não pertenço aqui!

Tudo é miúdo e mesquinho, tudo é enfadonho e cansativo, quando temos o mundo no nosso horizonte e tudo nos impede de seguir o nosso destino!

E o paraíso parece tão distante apenas dois meses depois de ter voltado, tudo parece ainda mais distante a tantos meses de poder voltar a partir!

Estar só comigo, abrindo apenas um pouco o meu “canto”, de vez em quando, para pequenos conhecimentos e pequenas conversas com gente de outros “mundos” é fascinante! Seguir ao sabor do meu querer, para onde me apetecer, é o que conheço de mais parecido com o paraíso!

Quando me questiono sobre qual a finalidade da vida entendo que não pode ser apenas manter-me viva até chegar o meu dia! Tem de ser mais do que isso, ou não valerá a pena andar por cá, qual frango de aviário, a sobreviver até à execução!

Sair daqui, parar com tudo o que me cansa o que me desgasta, e partir!

Conduzir por esse mundo fora, ver e fotografar tudo o que vou encontrando, procurar viver…

Tenho de viver neste mundo, onde a estupidez prolifera, onde o trabalho não é reconhecido e onde estamos a chegar a momentos de não haver mais respeito… é duro adaptar-me ou acomodar-me a situações incomodas mas nada posso fazer… apenas esperar mais um pouco para voltar a partir!

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s