9. Rússia 2015

Cucu!

☭ Para as pessoas que vêm perguntando sobre o que a minha moto precisou durante e após a viagem… ☭

☛ Não precisou de nada em viagem, para além de gasolina, sendo que não estranhou nenhuma gasolina que lhe pus, em país nenhum!

☛ Não acusou “cansaço” ou qualquer tipo de “fraqueza” mesmo depois da violência a que foi sujeita pelas terríveis ruas da Ucrânia.

☛ A revisão pós-viagem foi uma revisão comum, tendo trocado o óleo, os filtros e as pastilhas. De diferente apenas teve de endireitar a jante da frente que tinha 2 amolgadelas.

☛ Os pneus ainda não foram trocados, ficaram a acabar de gastar porque ainda têm piso para mais uma série de quilómetros, embora contem já com mais de 21.000 km.

☛ Quanto ao consumo total, desta vez a minha bonequinha ficou mais económica do que eu, já que a gasolina para aqueles lados é bem barata.

☛Assim os totais foram:

☞ 979 litros de gasolina
☞ 19948 km de estrada
☞ 1075.9 € em gasolina
☞ 4,9 L/100km média final de consumo

❥ O que quer dizer que a ajuda dos meus amigos do Facebook para a gasolina cobriu mais de metade do total gasto! Profundamente grata pelo contributo… ❥

Beijucas mil·.¸¸.·´¯`·.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Anúncios

3 thoughts on “9. Rússia 2015

  1. Boa tarde, adorei ver este site, a sua aventura,eu tambem sou amante das duas rodas, e tambem gosto de me aventurar pela Europa, caso queira ver um pouco do que ja fiz esta a aqui a minha pagina:https://www.facebook.com/As-Voltas-do-Z%C3%A9-300279360168951/timeline

    e já tenho outra viagem na minha cabeça , Reino Unido e Irlanda, mas tenho algumas duvidas sobre os ferry a apanhar, será que poderia esclarecer ou saber de alguem ?

    Obrigado pela atenção,
    José Miguel

    • Boa noite!

      Eu fui à Irlanda no ano passado e apanhei o ferry no norte de Cherbourg – França para Rosslare – Irlanda, depois de visitar toda a ilha, voltei a apanhar outro ferry de Belfast – Irlanda do Norte para Cairnryan – Escócia. Por fim, depois de visitar a Escócia e descer atravesser até Londres, atravessei para frança de novo em Dover.
      Fiz todas as marcações via internet e na Seta Line.

      http://www.stenaline.co.uk/ferries-to-britain

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s