O Natal já foi ontem!

Estamos a chegar ao fim de mais um ano…

Dizem que quando se envelhece se sente mais que o tempo passa, se acha que o Natal chega mais rápido, que os anos se sucedem mais rapidamente… eu acho apenas que quando se envelhece se começa a ter medo de tudo isso e quando se sente medo sonha-se com as coisas!

Se calhar eu não cresci, se calhar eu não percebi que envelheci, porque o Natal passado parece que foi há demasiado tempo, o próximo parece nunca mais vai chegar e o presente… passou tão rápido!

E eis que chega o novo ano… 2007! Já?

Tanta coisa aconteceu! Tanta gente desapareceu da minha vida, tanta gente nela entrou! Estou apenas mais consciente de como cada um se serve dos recursos que tem ao seus dispor, nem que esses recursos sejam pessoas. Cada pessoa que se lamenta por estar só num momento, mais à frente vai abandonar quem lhe preencheu a solidão, sem qualquer preconceito. Da mesma forma que comenta que a Sociedade é assim ou assado sem se incluir nela, num momento queixa-se de que ninguém liga e no momento seguinte deixa de ligar!

Estranha esta raça a que pertencemos, uma raça de gente que aponta rápido o dedo ao outro sem nunca olhar para as suas próprias atitudes!

Sou feliz de qualquer maneia!

Sou feliz porque nunca desejei muito mais do que podia ter e acabei tendo muito mais do que esperava!

Sou feliz porque os verdadeiros amigos nunca me abandonaram e continuam a encontrar-se comigo e estar bem a meu lado.

Sou feliz porque as pessoas que conheço são giras, e as que não conheço também, sem falar nas que irei conhecer neste ano que vai começar!

Sou feliz porque o sol é magnífico nestes dias de frio e esteve presente neste Natal fazendo brilhar os seus dourados e os prateados.

Sou feliz porque estive bastante doente e parece que estou bem melhor!

Sou feliz porque a minha moto, apesar de ter tantos quilómetros continua a ser uma fiel companheira que me enche de alegria.

Sou feliz porque estou viva e… se amanhã não estiver, muita gente se vai lembrar de mim com um sorriso nos lábios e, só por isso, a minha vida não terá sido em vão…

Sou feliz porque vou entrar num novo ano cheia de vontade de viver!

Sou feliz porque existo!

Anúncios

One thought on “O Natal já foi ontem!

  1.  Ola amiga linda,
     
     
     Que texto! nao me sinto apta para comentar sobre ele…apenas te digo que 2006 foi embora (aqui no Japao ja eh 2007) e eu me sinto meio vazia…nao fiz nada de util e nem tenho projetos em vista para o novo ano..mais sera que devo ter mesmo? bom, estou satisfeita deixando as coisas como estao….o que importa eh que aos Natais,o bom velhinho esta sempre a nos visitar..espero que no proximo Natal ele me traga um gostoso e tenro panetone! hehehehe..
     
     Beijos, um brinde a nossa felicidade! e adorei as fotos..muita gente bonita!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s