Vou viajar de novo!

Há coisas que acontecem na vida da gente que parecem avisos… avisos difíceis de ultrapassar! Há pessoas que tomam esses acontecimentos como avisos para que não prossigam, para que não vão em frente, deixem de lado projectos arrojados porque não é o momento certo.

O medo é universal e compreensível, mas não posso deixar que ele se apodere de tudo, muito menos que se apodere de mim! Claro que depois de dar uma “pirueta” no ar (entenda-se duplo mortal) com a minha motita, parte da minha confiança ficou enfraquecida, mas não posso deixar de prosseguir!

Tive um ano esgotante, em que trabalhei demais até ao último momento (leia-se: estou a trabalhar como uma moura pois o ano ainda não acabou!) sinto que devo prosseguir com o meu projecto de viagem, até por uma questão de sanidade mental!

Há algum tempo que não arriscava a partir sozinha para longe ou, pelo menos, por algum tempo, e este ano planeei faze-lo duas vezes. Uma realizou-se na semana Santa ao fazer a Ruta de la Plata, a outra vai realizar-se durante todo o mês de Agosto.

Apesar do azar, (entenda-se asneira) que tive ao destruir a minha motita, a vida compõe-se e a viagem vai realizar-se!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s