Passeando pela Inglaterra!

Depois de uns bons quilómetros passeando pela Inglaterra uma sensação se mantém, o cinzento do céu e o verde da terra são uma constante!

Ainda não sei muito bem onde Londres falha, mas há qualquer coisa na cidade que me desagrada, essa falta de compreensão e de locais para se parar uma moto, desespera! Se por um lado nos deixam passar por onde queremos, por outro não nos deixam parar! Mas isso acontece um pouco por todo o lado onde passo! Raramente há parques para motos visíveis e, quando tento parar no meio dos carros, não há espaço! Parece que todo o espaço para estacionar é pago ou é privado!

Tive uma sensação parecida na Alemanha, talvez por serem países onde não se pode andar de moto no inverno, não estão preparados para as receber no verão!

O país é lindo, como eu imaginava, por vezes faz lembrar a Suiça, tudo verde, ruínhas estreitas ladeadas por sebes, que levam da cidade até à aldeia, porque parece que toda a cidade tem a sua “fralda” de aldeia! Poucos quilómetros antes e pouco depois tudo são campos e quintas! Basta sair-se um pouco do centro e está-se na “campanha”.

Certamente não seria um país para eu viver, mas seguramente, será um país para voltar a visitar!

Anúncios

2 thoughts on “Passeando pela Inglaterra!

  1. Pequena correcção, na Alemanha anda-se de moto o ano completo, eu que durante todo o ano lá passo ainda me admiro por os ver ás vezes com neve e ali vão eles de moto, em menor número sim, mas vêem-se!!
    Acho que o problema de locais para estacionar motos é global, seja onde for nunca é fácil estacionar uma moto, ainda por cima um “avião sem asas”, Aveiro por exemplo tem apenas um local reservado ao estacionamento de motos e bem recente, talvez as reclamações tenham chegado a algum lado, 6 lugares em frente á loja do cidadão são suficientes, tendo em conta que o resto da cidade não tem lugares reservados…
    O que me safa é que há parques privados a pagar, e não se importam de cobrar por uma mota o mesmo que cobram por um carro…
    Boas viagens!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s