Há um ano eu criava este recanto por brincadeira, onde se poderiam “refugiar” todos os dependentes de motos!
Há um ano eu não poderia imaginar a dimensão nem a qualidade do grupo que me saia das mãos!
Eu não sou pessoa para agrupar outras pessoas, para as querer guiar e muito menos gerir! Como pessoa livre e independente, também não gosto de ser agrupada nem gerida por grupos!
Asssim deixei este grupo crescer como faço com as plantas, sem regar muito para que não se afoguem. Quando as pessoas são boas, o ambiente que cria, só pode ser bom, e eu nunca nomeei ninguém para a moderação, moderar o quê se o grupo se auto-modera naturalmente, pelos interesses em comum, pelas paixões, descobertas e partilhas pertinentes e interessantes que a todos agradam?
Hoje cá estou eu a contabilizar UM ANO de vida a comemorar no próximo fim-de-semana!
Alguns de vocês pensarão que nos devíamos encontrar regularmente, outros poderão achar que o grupo está em auto-gestão e podia alguém criar iniciativas e tal… eu acho que o grupo é um recanto de liberdade onde eu não quero agrupar pessoas aqui ou ali para mostrar trabalho ou mostrar ao mundo a obra que somos!
Somos livres e, só por isso, este grupo é a minha alegria!
No próximo fim-de-semana participarei no passei/evento que fará um grande grupo, de cento e muitas pessoas e motos, descer toda a Estrada Nacional 2, de norte a sul, e não estarei cá para comemorar convosco no nosso 1º aniversário mas, como Motociclista Motoólica, estarei a comemora-lo com toda a alegria, na estrada, como convêm!
Continuem como são, um grupo adorável!
Beijucas mil
Gracinda Ramos