Ora porque hão-de ser apenas o Presidente da Republica ou o Papa a fazerem discursos de ano-novo?
Eu tenho algo a dizer também:
A vida pode ser dura por vezes, injusta, difícil, mas ninguém disse que as coisas boas são fáceis! Cada conquista tem valor porque custa, se não houverem adversários, qual será o prazer de se ganhar um título! E digo “ganhar” porque por ausência de adversários, nada é conquistado!
Sofre-se um bocado, choram-se umas lágrimas mas nunca se deixe de perseguir sonhos e procurar atingir objetivos! De mão beijada apenas as chatices nos são dadas, o prazer, a alegria, a felicidade, conquistam-se!
Ninguém espere que os bons momentos lhe caiam em cima, ninguém espere que os sonhos se realizem por si, ninguém espere que a vida se viva… somos nós que fazemos as coisas acontecerem ou nada de bom se realizará!
Se sonhamos, realizemos! E o segredo está em sonhar à medida das nossas possibilidades e não sonhar tão alto, tão elevado, tão caro, que apenas um grande prémio poderia realizar esses sonhos! Dos pequenos sonhos que se realizam surge a força e a vontade de criar as condições de realizar os sonhos maiores! É a ordem natural das coisas!
Sempre que nos lamentamos do que nunca conseguiremos fazer estamos a impedir-nos de aproveitar o que vai surgindo. Não há segredo para se ser feliz, apenas há a vontade e essa só o nosso coração consegue criar!
A cada ano “pedem-se” desejos como se houvesse um mago qualquer a realizar sonhos e um dia chegará a nossa vez … não desejemos, aproveitemos o que somos capazes de fazer e façamo-lo!
Bom Ano a todos!
E o sol pôs-se pela primeira vez este ano!
(mim, moi, je)
Feliz Ano Novo….. Boas curvas para 2013
Obrigada!
Obrigada amiga pela partilha de tuas sábias palavras, cheias de razão!!
Um magnifico por do sol que adoro!!
Um excelente ano para ti!! 🙂
Beijinho
Feliz Ano novo cheio de coisas boas e muitos quilómetros com a tua Ninfa!! 🙂
Beijinho