Cucu!
Depois de tantas voltas, de tantas distâncias, histórias e viagens… vou continuar esta crónica de um passeio pelo país vizinho que me deixou água na boca e vontade de voltar e continuar!
Há por Espanha tantos pueblos encantadores, como pueblos semelhantes entre si, que nos fazem sentir em repetição! O segredo é fazer a seleção certa para se visitar o que é diferente e encantador sem ser igual ao que vimos antes. Esta viagem foi recheada de coisas diferentes dentro de épocas semelhantes, isto é, tudo medieval, tudo diferente, como eu tanto gosto.
Deixar esta crónica a meio seria uma pena e uma perda, pois os dias que faltam contar foram recheados de encantos quase inenarráveis, como tanta coisa que encontro por aquele país acima ou abaixo. Assim, e dado que não se passa mais nada na minha vida de viajante devido à conjuntura atual que me retira mobilidade, vou levar esta viagem até casa!
Adorável Espanha…
Olá Gracinda!
Fico contente de saber que vais terminar esta tua viagem!
Aguardo pelo relato e fotos!!
Beijinho
Sou da mesma opinião, Gracinda.
O pouco que conheço em termos de cidades espanholas (Ciudad Rodrigo, Compostela, La Corunha, Vigo, Rias bajas, Lugo, Salamanca, Bafajoz e Sevilha) faz-me ter o mesmo ponto de vista, quanto à atmosfera medieval, pois não são somente as ruas e as igrejas, como o modo de vida das pessoas. E depois, mesmo as cidades menores, possuem uma plaza mayor ( 😉 ) cosmopolita mas enquadrada no tal ambiente.
Uma maravilha!
Boa viagem!
É isso mesmo! E a quantidade de terrinhas deliciosas que há por aquele país!
Eu conheço praticamente toda a Espanha e mesmo assim estou sempre a descobrir mais um pueblo encantador a cada passagem pór lá! 😉