Amar é viver em paz, sem sobressalto, sem incerteza nem insegurança! Porque viver em êxtase, em receio, em alegria exacerbada, é paixão!
Amar é viver sem cobrar, sem pedir nem esperar, apenas dar e receber o que cada momento proporcionar! Porque cobrar, esperar, desejar, é egoísmo!
Amar é sentir uma lagrima rolar, quando um susto surge no frio da noite, ele não está bem, que é que ele tem? Porque viver sem sobressalto numa aflição é nem querer saber, “preocupem-se comigo mas eu não me preocupo com ninguem”!
Amar é nem contabilizar quanta falta ele nos faz, mesmo se somos independentes, mesmo se ficamos afastados algum tempo! Porque exigir fazer tudo junto, que nos acompanhe, que venha connosco é desrespeito pela essência dele…
Amar é nem sentir qualquer atração por quem passa, seja lindo ou seja atraente, porque não importa quem passa, meu coração é pequeno, só cabe um amor lá dentro… Porque fidelidade não existe, apenas existe vontade de fazer o que quero e o que eu quero não me interessa com qualquer um!
Amar é, independentemente do que cada um pensa, ou suspeita, ou diz, eu estar perto ou estar longe, mas o meu moçoilo estar comigo, mesmo que não venha, mesmo que não goste de viajar, mesmo que me acompanhe por mensagem no telemóvel ou no faceboook! Porque amar é respeitar o que cada um é e gosta e precisa de fazer para ser feliz, mesmo não estando ao nosso lado, mesmo não querendo ir connosco!
Amar é ser o que temos de ser para sermos felizes e completos, não importa o que cada um pense ou ache da nossa relação, porque viver dentro dos padrões considerados normais pode ser a maior anormalidade! Porque sermos como “fica melhor”, pode ser o prelúdio da infelicidade, a destruição de um sentimento ou o fim de um grande amor…
Tenho saudades de ti, moçoilo! “Goto munto de tu!” 😀 😀
(mim, moi, je)
Olá miga!
Bonitas palavras!! Felicidades para vocês! 🙂
Beijinho
Gostava de poder fazer o mesmo. Nâo,é possível a vida … Faço os meus passeios (de Fuga.. pela região)e grande parte delas sempre,só! Traga um “Miminho”.
O que importa é ir! Se não for longe que seja perto!
Estou a planear ir um pouco longe, trarei muitas fotos, certamente! 😉