Cucu!
E finalmente o percurso está definido pelos locais onde vou dormir!
Nuns dormirei apenas uma noite, noutros duas, noutros mais…
Assim como a única finalidade da minha vida é ser feliz… a única finalidade das minhas viagens é descobrir, ver e viver coisas bonitas, únicas e que me provoquem aquela maravilhosa sensação de viver o universo!
Este ano a minha viagem será cheia de emoção e de recordação, de beleza natural e arquitetura maravilhosa, de caminhos já trilhados e de novas descobertas! Andarei por algumas das paisagens mais espantosas desta Europa que me fascina!
Depois deste desenho “simples” e direto, de dormida em dormida, começa o desenho mais bonito de uma viagem: o florear de um trajeto! É ai que os cerca de 5.500km que o desenho simples prevê se transformarão em muitos mais! Talvez o dobro? É aí que eu ordeno num livrinho de viagem tudo aquilo que gostaria de ver neste caminho e que, no final, poderei ver ou não e poderei transformar num grande improviso, onde misturo o previsto ao imprevisto!
É esta a fórmula da felicidade de uma viagem para mim!
Beijucas
Bela voltinha!
Já falta pouco…
Ontém faltava mais!!!
Boa viagem!
É mesmo!
Agora o tempo que tenho vou-o ocupando a ordenar tudo o que posso ver neste caminho e isso ajuda o tempo a passar!
Beijucas
Olá Gracinda!
Sabes, adorei estas tuas palavras que abaixo transcrevo se me permites.
…” Assim como a única finalidade da minha vida é ser feliz… a única finalidade das minhas viagens é descobrir, ver e viver coisas bonitas, únicas e que me provoquem aquela maravilhosa sensação de viver o universo!”…
Pelo que vejo no mapa, além de ires passar por vários países cheios de beleza, irás de certeza trazer na bagagem de volta a casa, muitas e belíssimas fotografias e muitas histórias interessantes.
Tudo de bom para ti e uma excelente viagem! Desfruta e diverte-te como bem sabes fazer!
Que sejas Sempre Feliz! 😉
Beijinho
Obrigada!
Não resisti em voltar à Bélgica, um país que não parece ser muito visitado, o que é curioso dado tratar-se de um país cheio de beleza!
Ui, as fotos serão aos milhares sim! 😀
Beijucas
Boa viagem e boas curvas.
Vá devagar para chegar depressa.
Obrigada!
Eu vou sempre devagar para ver tudo! 😉
Olá!
Vais passar em Ainsa? A caminho da Andorra?
Olha com decisão para o mapa….
Huesca, Barbastro, Ainsa, Castejon de Sos, La poble de Segur e depois Sort (curiosamente a povoação mais El Gordo deu na historia da Lotaria de Natal Espanhola) antes de chegar a La Seu d’Urgell!
A estrada promete! 😉
Não tens pensado passar por aqui (Pedrola), pois não!? 🙂
Pois sim! Alguns dessses caminhos já os trilhei, outros estão previstos sim senhor!
Pretendo passear-me um bocado pelos Pirenéus!
Não devo passar em Saragoça porque vou andar mais acima um pedaço.
Espectáculo !!! e que inveja de este ano não ir dar uma voltinha na minha Poderosa:-( … mas lá para o fim do ano, pego nas asas e também vou dar um saltinho a Suiça…raio de pais esse que quanto mais visito mais vontade tenho de lá voltar:-) Hasta Siempre … Ride safe.
É verdade sim, a Suiça é um vicio, mas dos bons! 😉