Porto 1997
Eu já me vesti muitas vezes de menina, fenómeno que se foi tornando cada vez mais raro ao longo da minha vida… pelo menos no que se refere a usar vestidinhos e coisas do género, porque de resto nunca me considerei masculina! Não é só o hábito que faz o monge!
Roma 1994
E quando estava na Suíça a estudar, fizemos uma visita de estudo a Roma. Ao partir de Genève desencontrei-me do grupo, alunos e professores, e perdi o comboio. Apanhei o seguinte e cheguei a Roma quando eles já tinham partido para visitar a cidade! Claro que fiz outro tanto e lá fui explora-la por conta própria! Constatei que naquele primeiro dia vi muito mais da cidade do que eles em grupo! A visão do Coliseu foi avassaladora, fiquei muito tempo ali a olhar, eu não imaginara que ele podia ser tão grande!
Suíça 1994 – O castelo de Chillon e o Lago Leman
Suiça 2012 – O lago dos Quatro Cantões
Uma pergunta que me fazem frequentemente, é se eu continuo a desenhar a Suiça…
Sempre! Desenho-a a cada vez que lá volto e, na última viagem fartei-me de o fazer, porque tinha muitas saudades de a ver surgir da ponta da minha caneta ou dos meus pinceis!
Suíça 2012 – Surselva – Graubünden
Suíça 2012 – Bernese Oberland ou as Highlands de Berna
Suíça 2012 – O Glaciar de Oberaar
Percorrer o estreito caminho pela montanha, junto ao Grimselpass, é uma experiencia única! Ninguém percorre aquele caminho, apenas quem o conhece, há um tempo para o percorrer na ida e outro para o percorrer na volta. Nada me perturba, demoro o que quero… sento-me e desenho e sinto-me no coração do glaciar!
Estão Lindos!! 😀
Obrigada miga, por mais esta belíssima partilha!!