Cucu!
Este ano voltarei a acrescentar algumas linhas no meu mapa de viagens, por zonas nunca antes desenhadas! Não, não irei ao fim do mundo nem onde nunca ninguém foi, apenas onde eu ainda não passei, nada mais!
Mas as novidades não ficam por aí…
Desde sempre eu convido o meu moçoilo a acompanhar-me e desde sempre ele me responde que não aguentaria uma viagem “das minhas”. E eu prometo desenhar uma viagem especialmente para ele e que iremos à Suíça, que é o país do meu coração, é lindo e pequeno onde se vê muita coisa linda sem andar demais… Ora este ano ele virá comigo!
Assim nos primeiros 13 dias eu terei companhia, que será a linha verde do meu mapa. Connosco virá o nosso amigo Filipe Marques, que já me acompanhou nos primeiros dias da minha viagem à Noruega, no ano passado, e se mostrou uma boa companhia de viagem. Então seremos 3 em 2 motos!
No fim da linha verde estaremos em Turim e será o último dia juntos, porque ambos terão de voltar para casa… mas eu não! Então enquanto os rapazes voltam para Portugal eu sigo o meu caminho!
Então começa a linha azul, onde eu estarei por conta própria, pronta para explorar o sul da Itália, a Sicília, a Sardenha e a Córsega, a solo!
Lindo! Heim?
O itinerário parece perfeito para o seu perfil. Vai adorar o salto alto italiano…. as casas de trulli são tão curiosas…. boa viagem corra tudo a correr a cotento… Bjo
Olá
Sim, pelo meu caminho vai haver tanta coisa espantosa para ver que difícil vai ser seguir para a frente sem ver tudo!
Obrigada
Beijinhos
A Córsega é tão linda, tão linda… é mesmo a pérola ou uma pérola do Mediterrâneo! O contraste de ver o mar e ao mesmo tempo montanha e com neve, é de cortar a respiração! Espero que a Gracinda ainda apanhe esta visão!
Curiosamente, foi numa volta de bicicleta pela Córsega que se fez o clique para comprar uma mota.
Fica aqui o desafio inverso! LOL
Olá
Já andei muito de bicicleta, antes de ter possibilidade de comprar moto! Mas agora a moto é a melhor companhia para ir mais longe.
Tenho uma infinidade de coisas para ver e explorar na Córsega, acho que vai ser um passeio elo paraíso! 😉
Pingback: Gracinda Ramos | Correio do Porto
Na Córsega, se der, aproveite para passar por Calvi, uma pequena terra, mas muito pitoresca, no noroeste da ilha! 🙂
Olá
Vai dar certamente! Já guardei o nome nas coisas a ver por lá! 😉