1. Suíça, Itália e ilhas 2018

Cucu!

Este ano voltarei a acrescentar algumas linhas no meu mapa de viagens, por zonas nunca antes desenhadas! Não, não irei ao fim do mundo nem onde nunca ninguém foi, apenas onde eu ainda não passei, nada mais!

Mas as novidades não ficam por aí…

Desde sempre eu convido o meu moçoilo a acompanhar-me e desde sempre ele me responde que não aguentaria uma viagem “das minhas”. E eu prometo desenhar uma viagem especialmente para ele e que iremos à Suíça, que é o país do meu coração, é lindo e pequeno onde se vê muita coisa linda sem andar demais… Ora este ano ele virá comigo!

Assim nos primeiros 13 dias eu terei companhia, que será a linha verde do meu mapa. Connosco virá o nosso amigo Filipe Marques, que já me acompanhou nos primeiros dias da minha viagem à Noruega, no ano passado, e se mostrou uma boa companhia de viagem. Então seremos 3 em 2 motos!

No fim da linha verde estaremos em Turim e será o último dia juntos, porque ambos terão de voltar para casa… mas eu não! Então enquanto os rapazes voltam para Portugal eu sigo o meu caminho!

Então começa a linha azul, onde eu estarei por conta própria, pronta para explorar o sul da Itália, a Sicília, a Sardenha e a Córsega, a solo!

Lindo! Heim?

Anúncios

7 thoughts on “1. Suíça, Itália e ilhas 2018

  1. O itinerário parece perfeito para o seu perfil. Vai adorar o salto alto italiano…. as casas de trulli são tão curiosas…. boa viagem corra tudo a correr a cotento… Bjo

  2. A Córsega é tão linda, tão linda… é mesmo a pérola ou uma pérola do Mediterrâneo! O contraste de ver o mar e ao mesmo tempo montanha e com neve, é de cortar a respiração! Espero que a Gracinda ainda apanhe esta visão!

    Curiosamente, foi numa volta de bicicleta pela Córsega que se fez o clique para comprar uma mota.
    Fica aqui o desafio inverso! LOL

    • Olá
      Já andei muito de bicicleta, antes de ter possibilidade de comprar moto! Mas agora a moto é a melhor companhia para ir mais longe.
      Tenho uma infinidade de coisas para ver e explorar na Córsega, acho que vai ser um passeio elo paraíso! 😉

  3. Pingback: Gracinda Ramos | Correio do Porto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s